sábado, 14 de dezembro de 2013

look de hoje: shopping boulevard

Olá meninas e meninos ontem eu, meu namorado e minha mãe resolvemos ir ao shopping prestigiar a decoração de natal, e também ir ao cinema ne porque isso não pode faltar... Assistimos Thor 2 em 3D da pra acreditar foi  muito bom vale a pena assistir.
Há meninos e meninas ontem acabei esquecendo de passar para vocês minhas redes sociais, então cliquem ai Facebook  e o instagram .

look de hoje: calça estampada

 
Meninas vocês tem que ver a decoração de lá esta extremamente linda, ali onde estou encostada e a casa do papai Noel e o interessante e que a boneca da vovozinha quando você passa perto dela ela começa a contar a historia do panetone, sem contar que aqueles doces de mentira da uma fominha hehe.

meninas são duas casas uma da vovo e outa do papai Noel mais os dois contam a mesma historia ok



 
estou usando calça da patogê, blusa e presente, salto da elmo e os acessórios da loja Vivaldi.
bom meninas por hoje e só gostaria que dessem suas opiniões aqui em baixo, obrigada um BIG BEIJO E ATÉ AMANHÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário