terça-feira, 21 de janeiro de 2014

look de hoje: calça vermelha

Olá meninas e meninos!
Ontem eu foi no shopping com meu BB (namorado), e assistimos muita calma nessa hora 2 (que modesta parte não gostei muito ),
Antes de entrar no cinema eu encontrei 3 garotinhas muito estilosas eu ate perguntei se elas gostaria de  tirar fotos e tal para vocês verem mais o pai delas não deixou não sei porque talvez ficou com medo sei lá, em fim ele não deixou e as meninas ficarão chateadas e eu também mas tudo bem ne quem sabe mais pra frente eu as encontro de novo não e mesmo?
como usar corpete

Garotas eu gostei muito desse look pois ficou diferente, eu sobrepus 2 blusas e achei bem interessante o efeito que ela deu.
look de hoje: calça vermelha e corpete

 






 
curtam a nossa  pagina do face e se inscrevam no canal
UM SUPER BEIJO ESPECIAL E ATE MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário