quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Look de hoje: estilo boyfriend

Ola Gatonas!
Estou doida para mostrar para vocês os looks do Ano novo mais infelizmente deixei o cabo da minha maquina em casa e estou na casa da minha sogrinha e ainda vou ficar aqui 4 dias então vai demorar um pouquinho mais pode ter certeza que mostrarei para vocês.
Bom o look de hoje e inspirado na moda boyfriend, pra quem não conhece e uma moda onde mulheres usam roupas do guarda-roupa masculino mais dando um toque feminino.
EXEMPLO: colocar uma gravata com salto

estilo boyfriend


estilo boyfriend

estilo boyfriend



estilo boyfriend

UM SUPER BEIJO ESPECIAL E ATE MAIS GATONAS
PS.:gatonas e gatões devido a muito pedidos dos meus amigos vou fazer um post em breve falando um pouco sobre a moda masculina, então você que tem namorado e quer ajuda-lo a se vestir melhor ou você garoto que tem namorada e quer ficar mais charmoso pra ela fiquem atentos no blog ou no meu facebook .


Nenhum comentário:

Postar um comentário