terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Look de hoje: inspiração masculina

olá meus amore!
Estou com muitas novidades para vocês, e antes de mostrar as inspirações masculinas, irei da uns recadinho.
  • 1º conseguimos uma pagina só nossa no facebook não e um máximo pessoal? cliquem aqui e sigam

  • 2º novos públicos: então pessoal quem já viu a pagina no face sabe que temos novos amigos no blog (o publico masculino ) vários amigos meus me mandarão in box no face me pedindo para escrever também sobre a moda masculina, e eu já estou preparando vários vídeos legais e post sobre a moda masculina afinal eles também merecem estar gatíssimo para vocês ne meninas.

  • 3º Estou muito feliz garotas E garotos, pois elevamos nosso blog a um novo patamar, meu namorado esta comprando para gente uma câmera semi profissional não e um máximo...;
Os recadinho são esses e para esquentar ,hoje o post e apenas inspirações, para vocês garotos e para  vocês meninas para ajudar seus namorados e amigos.
moda masculina





 








 
meninos e meninas a partir de fevereiro eu começo a publicar os vídeos e os posts masculinos, para vocês com dicas de moda para o verão 2014 e muito mais então aguardem.
UM SUPER BEIJO ESPECIAL E ATE MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário