domingo, 16 de fevereiro de 2014

Cuidados com a pele com acne

Olá meninas!
Eu tenho uma pele com acne e sei que a maioria das garotas brasileiras também tem,  pelo fato de vivermos num pais tropical ,então resolvi fazer um vídeo mostrando o que eu faço para me livrar dessas acnes indesejadas. vamos da uma espiadinha?
 
Meninas no vídeo eu falo que vou postar o progresso no facebook mais achei melhor ir postando pelo blog mesmo, e vocês o que acham?
Bom minha pele já esta muito melhor, já não tenho mais espinhas apenas algumas manchas que estou cuidando para melhorar e amanha  provavelmente eu postarei fotos do meu rosto, para vocês.
HA VALE LEMBRAR QUE ESSES PASSOS ESTAO SERVINDO PARA MEU ESTILO DE PELE NAO QUER DISSER QUE TENHA QUE DAR SERTO PARA VOCES, mais não custa tentar não e mesmo? (fale lembrar que não sou profissional no assunto)
UM SUPER BEIJO ESPECIAL E ATE MAIS
PS:. coloquem para mim o resultado de vocês e perguntas também vou amar bjs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário