terça-feira, 22 de abril de 2014

look: vestido outono

 

      OLA MENINAS

Vocês sabem o quanto eu adoro tira foto em grafites ne,  voltando da casa do meu pai eu me apaixonei com um tanto de grafite que esta nos morros, então tirei as fotos do look la mesmo vamos conferir!
 

 
Esse vestido meninas e cheio de  arvores com folhas caindo por isso eu considero ele bem outono e as cores não são vibrante o que da mais charme no vestido, podendo combina-lo com varias cores de sapato, mas como estamos no outono  e as cores dessa estação sao bem gelo ou seja bem apagadas eu combinei com um sapato cinza, amei o resultado e vocês?



 

tendencia outono inverno


grafite


vestido outono inverno


tendencia outono inverno
fiquem atentas garotas que a cada post vou dar dicas de como arrasar na tendência de outono/ inverno
Um super beijo especial e ate mais <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário