quinta-feira, 1 de maio de 2014

Tendencias na Loja Linda Maria

 
OLA MENINAS!!!
Vocês já conferirão no canal o vídeo onde estou dando dicas das tendências outono/inverno (quem ainda não viu clique aqui) como sabem eu tive o apoio de duas lojas incríveis, a Linda Maria e a QLinda.
Em agradecimento pelo apoio eu resolvi fazer um post para cada loja, então começaremos pela Linda Maria.
 
 
 Garotas este macacão tem uma pegada de retalhado, eu não mencionei no vídeo mas este estilo esta muito em alta no outono inverno especialmente em moletons, vocês irão ver muito nas vitrines.
 
 
Eu já havia mencionada o body no vídeo mas não custa nada falar novamente, o body estava em tendência no verão e continua mais forte no inverno vocês não vão perder essa ne.

 
Esta sainha também já mencionei no vídeo, esta arrasando no outono inverno com a botinha.


Este short garotas e ótimo para os dias mais friozinho pois e mais passadinho, agora imagina ele com um moletom railou  #supershow
 



Bom meninas e isto, lembrando que estas peças tem em outras cores e estilos, fiquem ligadas no Facebook da loja.
UM SUPER BEIJO ESPECIAL E ATE MAIS <3
 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário