quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

look de hoje: minas shopping

Olá meninas! mil desculpas por não ter postado ontem acontece que fiquei sem energia o dia todo, vocês imaginam a minha dor??  hehe.
Então meninas na terça-feira fui ao minas  shopping com uma galera... e ate tentei ir ao local onde fica a decoração de natal ,mais, meninas não teve como porque um queria fazer isso o outro tinha que ir naquilo e no fim quando sai da sessão do cinema já era tarde e estava fechada a passagem para a decoração. mais prometo a vocês que volto lá e mostro para vocês como esta ok.
look do dia: cropped

look de dia: cropped

há meninas o extra que fica bem ao lado do shopping foi reformado, na verdade ainda esta reformando, e ficou uma gracinha a entrada dele e foi lá que tirei essas fotos, fizeram uma praça de alimentação logo na entrada e colocarão essas mesas que todo mundo já viu em filme americano (e cá entre nos eu era doida pra ter aqui também )
o look que usei foi esse e olha a meia 7/8 de novo hehe realmente adoro ela meninas.
Estou usando : saia (marisa), meias (a rainha) bolerinho ( presente ) blusinha cropped (presente) e assessórios (Vivaldi ).
UM BEIJO ESPECIAL PARA VOCES OTIMAS FERIAS E ATE AMANHA.
PS: meninas fiquem de olho no blog que jajá estou liberando um vídeo de receitinhas deliciosas para o natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário