sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

look de hoje: praça da liberdade

Olá meninas!
como esta sendo suas férias? ontem eu pude aproveitar bastante com minha mãe e minha maninha :)
fomos em vários lugares começando pela minha loja predileta a Vivaldi fazia um tempinho que não ia lá conferir as novidades e visitar as vendedoras, gente essa loja e perfeita além do atendimento lá ser ótimo, todos os acessórios são de qualidade e sabe aqueles  acessórios que saem nas novelas que a gente ama copiar? lá tem também rsrs (sou extremamente louca com essa loja deu pra perceber ne )
look de hoje: natal na praça da liberdade


essa e uma cliente que tinha acabado de comprar esse conjunto lindo e combinou super com o look dela não e mesmo garotas? o nome dela e Evania e ela também e doida com a loja hehe
 



esse presépio garotas fica perto da praça da liberdade, no prédio da puc ate já passou no MGTV se não me engano, e emocionante e muito lindo








essa e a decoração da praça  da liberdade eu tirei mais fotos de manha porque de noite eu me distrai com a lindíssima apresentação de natal teve coral , bailarina  e historias de natal emocionante.Garotas cada dia tem uma apresentação diferente a partir as 7 da noite NAO PERCAM.




 
no final de tudo eles entregarão essa linda rosa que complementava a historia, e no cartão dizia o seguinte "Distribua gentileza. Fazer o bem para alguém pode iluminar o seu natal " toda a apresentação foi patrocinada pela copasa, e ela distribuía  agua durante a apresentação, foi um máximo.
E para finalizar com chave de ouro o meu dia fomos comer pizza na pizzaria, pizza pezzi , que também e minha pizzaria favorita.
Meninas no meu look eu optei pelo confortável já que estava apenas a passeio e fomos na praça e tal, e hoje garotas não vou poder falar da onde eu comprei as roupas porque faz muito tempo que tenho elas, e não me lembro mais hehe.
PS.: meninas a loja Vivaldi tem apenas em dois lugares aqui em BH ,na prudente de morais e na savassi, vou pegar o endereço direitinho depois e passar para vocês mais enquanto isso deixarei o link da pagina deles  aqui .
 
 
 

Um comentário: