quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Look de hoje: passeio com meu namorado

Olá gatonas!
ok gente pode me xingar hehe eu sei que estou sumida garotas mais vou recompensa-las, aqui no blog e no canal do youtube terá varias atualizações legais ok? começando por hoje u.u.
look do dia: tenis cano alto


hoje garotas eu e meu namorado aproveitamos para dar uma passeada por ai, já que estamos de férias não e mesmo? hehe. A principio fomos na kalunga não sei se vocês conhecem, mais e uma loja onde vende coisas diversas desde laptop ate cookies. Na volta para casa eu vi uns grafites e me apaixonei, e pensei, e lá mesmo que vou tirar foto do look do dia  >< (serio garotas as fotos ficam muito legal em grafites vocês não acham?)



depois de muitas fotos rsrs fomos comer sanduiche no subway (humm delicia... eu adoro)
Então meninas para finalizar quero desejar a vocês um FELIZ NATAL atrasado, espero que tenha sido muito lindo o natal de vocês como foi o meu (falar nisso garotas me contem como foi.. escrevam aqui em baixo vou adorar saber><).
Gatonas amanha vai ter varias dicas para vocês de moda e juntamente mostrarei o que ganhei de natal, não percam que esta muito legal.
UM BEIJO ENORME E ESPECIAL PARA VOCÊS E ATÉ AMANHA.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário