sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Novidades e presente de natal

Olá gatonas!
Hoje vou mostrar para vocês meus presentes de natal, e mais tarde estarei dando dicas para vocês de como usa-los,
 Exemplo: vai que você ganhou ou tem em casa um shorts estampado e gostaria de usa-lo com um toque mais sofisticado! ou então ganhou um vestido que não marca a cintura e fica horrível de cinto ou com lenço ou com casaquinho em fim você não sabe a que colocar para ficar do seu jeito.
Então talvez eu tenha a solução que você precisava rsrs,
vou deixar as fotos aqui em baixo meninas, contando para vocês quem me deu e também se vocês precisarem da imagem.
o cinto de caveira foi minha mamis que deu, e o outro meu namorado

o vestido foi meu namorado também.

esse vestido foi minha tia Cristiane
essa blusa foi minha avó

essa blusa também foi  minha mamis

essa blusa foi meu namorado
 

essa capinha também foi meu namorado
esse caderno também foi meu namorado

esse perfume foi da minha avó também (não tem marca gatonas porque e ela mesmo que faz para a família  )

esse perfume foi meu namorado

esse short ganhei da minha sogra

esse tênis cano alto da minha mamis também
Então meninas e isso vou ficando por aqui, hoje ainda eu posto o vídeo das dicas não percam.
UM SUPER BEIJO ESPECIAL E ATÉ MAIS TARDE.


2 comentários: