quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

look de hoje: comemoraçao de 1 ano de namoro

Hello girls!
Ontem eu comentei com vocês que eu e meu baby estávamos comemorando nosso 1 ano de namoro (a data certa e dia 6/1) e para não passar essa data especial em branco resolvemos simular nosso primeiro encontro, então fomos para o minas shopping e assistimos ate que a sorte nos separe 2 , e eu nem cheguei em casa de direito e minhas best's já estavam perguntando se e bom. Sim girls e ótimo recomendo muitíssimo de assistirem eu ri o filme inteiro e posso disser que e segundo melhor filme brasileiro pra mim porque o primeiro eu considero de pernas pro ar mais isso não vem ao caso não e mesmo. Então bora pras fotos
look de hoje: comemoraçao de 1 ano de namoro
foi na joalheria nobre que meu boyfriend comprou nossas alianças então por esse motivo fomos lá relembrar

 

na verdade girls eu não entendi porque mudou a personagem (jane) na minha opinião a outra era bem melhor mais tudo bem








Então gatonas eu quis usar um look bem diferente e simples.
UM BEIJO ENORME PARA VOCES E ATE MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário