quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

look de hoje: ferias na piscina

Hello girls!
Como a maioria de vocês sabem eu amo Barbie (muito muito)e nos EUA tem os episódios da Barbie ne e hoje eu os encontrei finalmente hehe  (e dublado ainda), e era para eu ter postado para vocês a um tempo atrás mais fiquei interdita com os episódios.
look do dia: ferias na piscina
Semana passado girls estava um calor imenso aqui em bh então eu e minha maninha resolvemos dar um mergulho para nos refrescar uhhh estava muito bom hehe. E por incrível que pareça nossos biquínis eram da mesma cor mais não foi combinado, legal ne irmãs pensam igual.




então meninas  agora estou me preparando para fazer um vídeo delicioso de cookies para vocês devo postar no máximo amanha ok não percam
UM SUPER BEIJO ESPECIAL E ATE MAIS
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário