segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Look de Hoje: Blazer azul

Olá meninas!
Já faz muito tempo que não posto look para vocês. O look de hoje e um blazer que já foi usado aqui no blog mais eu queria que vocês vissem melhor ele, (e também porque eu o amei ) eu paguei muito baratinho neste blazer não lembro direito mais foi na faixa de uns 10 ou 15 reais (na verdade foi presente do meu namorado mais eu estava lá ne escolhendo).

look de hoje
não seriamos uma manequim adorável???
looks da moda
olha esse balão de galinha pintadinha que fofo *---*

 

o que acharão do look da minha cunhada?

sismo que ia me prender por estar tomando sorvete kkk





 olha só as perucas de carnaval que encontrei, eu amei este chapéu de tigre *--*

Meninas o que acham deu pintar meu cabelo de branco? ficaria bonita ne
 

quem dera esse baldão de pipoca na minha casa agora humm



Então e isso meninas um SUPER BEIJO ESPECIAL E ATE MAIS <3
 

2 comentários:

  1. Faz Como seu namo ?
    http://www.enquantoissomoda.com/2014/01/tag-100-perguntas-que-ninguem-te.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK PABLO pode deixar que faço sim obrigada pela dica meu bem *--* volte sempre :)

      Excluir