quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Homenagem de namorado para namorada


Olá meninas!
como vocês estão? eu estou ótima meu dia foi bacana de mais, além de ter me divertido bastante na aula, quando cheguem em casa vi que meu amor tinha postado uma homenagem muito linda para mim no facebook. (esse vídeo que esta aqui em cima )
Vocês conseguem imaginar minha emoção??? Eu já assistir 10 vezes esse vídeos e todas as vezes eu choro e começo a rir sozinha hehe.
Eu resolvi postar aqui para que vocês possam se inspirarem se forem fazer também um vídeo para seu parceiro ou parceira. Vale a dica de sempre que forem fazer esse tipo de homenagem tentar vocês mesmos escreverem sabe sem pegar frases da internet assim fica muito mais emocionante.
ENTAO E ISSO MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA DICA E DO VIDEO UM SUPER BEIJO ESPECIAL E ATE MAIS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário