terça-feira, 4 de março de 2014

Look de hoje: Mamãe fashion

Olá  meninas!
O look de hoje não e meu, e sim da minha mamãe, pois eu gostaria de apresentar ela para vocês. Acho que nunca falei sobre minha mamis aqui, então, já estava na hora ne garotas? :)
look para faculdade
Minha mãezinha e bem novinha ainda,  se não me engano ela tem 32 anos

Ela se chama ELIZANGELA mais conhecida como Eliz
 
 

 
ADORA calças coloridas, roupa branca e um óculos. 
 
 
 E muito divertida e esta contente sempre, passando sobre todas as dificuldades com o pensamento positivo
 

Tem os olhos verdes que enlouquece a todos .

Me criou praticamente sozinha, e agora esta seguindo seu sonho profissional, estar cursando enfermagem


 

 E meio maluquinha igual eu "tal mãe tal filha" es o ditado

E EU A AMO E LOGICO.
Então e isso meninas espero ter apresentando bem minha mamãe.
HA e este look ela estava indo para a faculdade, serve de inspiração.
UM SUPER BEIJO ESPECIAL E ATE MAIS
<3
 

Um comentário: