domingo, 20 de abril de 2014

Look: Cinema com a familinha

OLA MENINAS
 
 
Fazia muito tempo que eu não saia com minha mãe e minha irmã então decidimos irmos ao cinema para nos divertimos juntas, assistimos rio 2 e recomendo, eu adorei mais sou bem suspeita a falar porque sou apaixonada com o Brasil, então, qualquer homenagem que e feita fico fascinada.
 

 
Bom meninas como estava fazendo muito calor eu escolhi um look bem soltinho, mas dentro do cinema faz um friozinho pensando nisto coloquei um cachecol é a blusa e de algodão o que me deixou bem confortável no cinema (fica a dica ) 




filme rio 2

look para o frio e para o calor


Então e isso garotas um super beijo especial e ate mais.
fiquem atentas no canal do yt garotas porque já já  estão chegando varias novidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário