terça-feira, 8 de abril de 2014

Pizza de liquidificador -Tekah # 15



                                  
                                  OLA MENINAS

Tudo bem com vocês? esses dias para traz estava curtindo minhas amigas e meu namorado, e estávamos com muita vontade de comer besteira (mas besteiras baratas), ai lembrei da minha famosa pizza de liquidificador fizemos duas. Então resolvi compartilhar com vocês essa maravilha.
E facinho e fica muito bom tenho certeza que vão gostar.
 
INGREDIENTES
  • 1 Colher (sopa) Margarina
  • 1 Xícara (chá) de Leite
  • 1 e ½ Xícara (chá) Farinha de Trigo
  • 1 Colher (sopa) de Fermento Químico
  • 1 Ovo
  • Pimenta e Sal á gosto

  • MENINAS QUEM NÃO TIVER liquidificador pode misturar com as mãos também, ira obter o mesmo resultado,  há e não se esqueça que depois de colocar o fermento não bater o liquidificador apenas misturar ok
     Se fizerem compartilha o link ou me conte aqui em baixo um super beijo especial e ate mais.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário